sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Uncharted 4 - A Thief's End

 


A ultima aventura do nosso guerreiro Nathan Drake já chegou há algum tempo, mas apenas agora tive a oportunidade de o testar.

Neste momento posso dizer que já joguei todos os jogos da saga Uncharted e garantidamente para finalização, esta ultima aventura está muito boa.

Como todos os jogos, tem sempre as suas falhas, e este não é excepção mas sem dúvida será a melhor aventura criada pela Naughty Dog.

A começar pela história, passando pelos gráficos e acabando na jogabilidade, é sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei…

Foi lançado no dia 10 de Maio de 2016 pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 4.






Escrita por Neil Druckmann, Tom Bissell e Josh Scherr, a história acontece três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake's Deception, em que a rotina de Nathan Drake é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery.



O jogo mantém muitas das mecânicas encontradas nos capítulos anteriores, apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade, principalmente a forma como o jogador se move e interage com o ambiente. Os níveis continuam a ser lineares, embora com mais espaço para explorar, espaço esse que o jogador pode usar para conseguir pontos de maior vantagem para o combate, ou evitar completamente grupos de inimigos.



Isto será apenas uma pontinha do que o jogo tem para oferecer, mas deixo aqui uma opinião… Se ainda não tiveste oportunidade de testar, aproveita,pois certamente vais passar bons momentos enquanto procuras os tesouros escondidos de Henry Avery

Sem comentários:

Enviar um comentário