sexta-feira, 23 de dezembro de 2016



Olá a todos,

Hoje queria falar acerca do The Witcher 3. Infelizmente não tive possibilidade de jogar muito tempo, mas do pouco que vi posso dizer que fiquei muito impressionado.



The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de acção do género RPG desenvolvido pela CD Projekt RED para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o terceiro título da saga.


Os jogos anteriores da saga são o The Witcher, lançado em 2007 e o The Witcher 2: Assassins of kings, lançado em 2011.

Sendo um jogo open World passado na era mediaval, dá total liberadae ao jogador para seguir a história e/ou seguir os side quests que o jogo disponibiliza.
O jogador toma o papel do lendário bruxo Geral de Rívia, o qual irá iniciar uma loja jornada pelos Reinos do Norte enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, com o misterioso e macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecido como a "Caçada Selvagem" deixando apenas sangue e ruína por onde passa.
 Os jogadores terão de enfrentar vários desafios, utilizando uma espadas e magia à medida que vão interagindo com as inumeras personagens que vão completando as missões para o progresso da história, podendo viajar a pé, a barco, ou montado no cavalo inseparável de Geralt.





The Witcher 3 foi muito aclamado pelos criticos, com alguns a considerar um dos melhores jogos do ano. Foi galardoado com vários prémios (254), sendo que um deles foi o mesmo o Jogo do Ano em 2015, na cerimonia The Game Awards.




Sem comentários:

Enviar um comentário